quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A palavra de João Barone (ou "um outro sonho tanto quanto os que já vivi")

Sempre quis assistir um show especial dos Paralamas, aqueles de gravação de DVD, estas coisas. Nunca pude, nunca fui (apesar de que as oportunidades não faltaram) e sempre fico com raiva de mim mesma por não ter participado, principalmente quando consigo localizar, na minha televisão, conhecidos e amigos se divertindo ou se emocionando (no Acústico, no show da volta do Fantástico ou da MTV, no Uns Dias Ao Vivo, enfim...). Mas eis que, no dia 09 de outubro, Barone me dá uma pontinha de esperança: em uma pausa na apresentação aqui em Porto Alegre, ele fala da candidatura do Teatro do Bourbon Country como locação para o registro da Turnê Brasil Afora. Ele falou CANDIDATURA, ou seja, pode ser que tenha sido uma ideia corriqueira (destas que não se concretizam), ou que priorizem São Paulo ou Rio de Janeiro de novo, afinal boa parte do público - e da estrutura - está lá... mas seria incrível. Paralamas, Os Quatro, Tv Zero ou Conspiração (minhas produtoras brasileiras de filmes favoritas, portanto, minha torcida sempre é para que escolham uma das duas): considerem a possibilidade, ok? Sim, já estou engajada na campanha.

Abaixo, o link de um vídeo que a Camila (fã-historiadora-gaúcha, como eu) gravou do JB falando do lance do DVD, pra comprovar. O curioso é que, logo no início, ele está explicando a queda do cenário que ocorreu antes do previsto (conforme relatei no post anterior). Talvez, se ele não tivesse comentado, metade do público nem adivinharia que aquilo tinha sido uma falha técnica... ê, João!


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO


1 comentários:

Unknown 28 de outubro de 2009 às 04:29  

Oi Deise!
Não consegui abrir o link para o vídeo, talvez seja apenas meu computador. Mas de qualquer forma, vou postar o link, caso alguém não tenha conseguido conferir:
http://picasaweb.google.com/camila.beat/BrasilAfora#5390983816402747698

Bjo!

*hj acabo o projeto, estou finalizando o quadro teórico. Ufa...

Créditos

Template: Our Blogger Templates
Fontes: Tipografia Artesanal Urbana

Licença Livre

Creative Commons License

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP